Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crisarts

Bem Vindos ao Meu Cantinho de Amantes das Belas Artes!!! Aqui Descobrirão Muita Aguarelas,Óleos e Desenhos,dos Artistas Que Eu Gosto,Mas Tambem Alguns Trabalhos Meus...Espero Que Gostem!!!

Crisarts

Bem Vindos ao Meu Cantinho de Amantes das Belas Artes!!! Aqui Descobrirão Muita Aguarelas,Óleos e Desenhos,dos Artistas Que Eu Gosto,Mas Tambem Alguns Trabalhos Meus...Espero Que Gostem!!!

Aguarelas

fada

Welcome!!!

 

Sejam Bem Vindos ao Meu Atelier!!!

Hoje Tenho Para Mostrar Aguarelas,Que Espero que Gostem...

BARRA

 

Panda 

 

"Sleeping Panda"

barra

ave

"Natura Nocturna"

barra

castelo

"Eileen Donean"

barra

barco

"Ocean Dream"

barra

E Pronto Por Hoje é Tudo,Espero que Tivessesm Apreciado...

Obrigada Pela Visita e uma Boa Quarta-Feira!!!!!

Fada

 

 

 

 

  • Mensagens

  • 1 Comentário

    Comentar post